Linha De Apoio Consolidar +Turismo

 

 

Apoio Consolidar +Turismo

A Linha de Apoio Consolidar +Turismo, visa apoiar as empresas turísticas a gerir dívida que contraíram durante a pandemia, vai abrir o período de candidaturas no dia 01 de fevereiro.

A informação foi avançada durante uma sessão de apresentação deste apoio, que tem uma dotação orçamental de 30 milhões de euros e que poderá chegar ao valor máximo de 40 mil euros por empresa.
Criada para ajudar as micro e pequenas empresas a gerir de “forma mais saudável” a dívida que contraíram durante o período pandémico da Covid-19, esta medida será financiada pelo Turismo de Portugal, até ao montante de 75% do serviço da dívida.

As candidaturas serão feitas junto do Turismo de Portugal e a simulação apresentada mostra que as empresas terão menos necessidades de meios próprios, podendo assim canalizar fundos para o investimento.
Poderão aceder a estas linhas micro e pequenas empresas como alojamentos, restaurantes ou até empresas de aluguer de automóveis, entre outras.

Saiba mais no botão abaixo

Linha Consolidar + Turismo

Facebook
Facebook

Email
Email

Website
Website

Faça parte da familia Inforegisto. Carregue aqui e saiba as nossas condições.

unsubscribe from this list    update subscription preferences

*|IF:REWARDS|* *|HTML:REWARDS|* *|END:IF|*
Publicado em 03/05/2017 por Economia e Finanças

Pense antes de imprimir este email. A Natureza agradece.